Detido homem suspeito pelas agressões que conduziram homem à morte em Vila das Aves

ATUALIDADE

Polícia Judiciária deteve homem de 57 anos suspeito do crime com antecedentes criminais a quem foi aplicada prisão preventiva.

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem, de 57 anos, pela suspeita de ter agredido o homem que viria a falecer, em Vila das Aves, na passada quinta-feira, 26 de janeiro.

De acordo com a informação revelada pela PJ, os factos ocorreram “nas imediações da Igreja de Vila das Aves e os intervenientes eram conhecidos entre si há vários anos”. “Por motivos ainda não totalmente esclarecidos, os dois envolveram-se em agressões físicas junto à viatura da vítima, as quais foram presenciadas por um terceiro que os tentou separar”.

“Na sequência das várias agressões que lhe foram infligidas, a vítima, um homem de 73 anos, com dificuldades de locomoção, caiu e faleceu no local”, acrescentou a Polícia.

O detido tem “antecedentes criminais por crimes de desobediência, furto, furto qualificado e falsidade de testemunho”, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 4 =