Celebrar o São Pedro com Toy em Roriz e Zé Amaro em Riba d’Ave

ATUALIDADE

Fim de semana de celebrações de São Pedro com nomes sonantes a passarem pela região. Toy anima Roriz sexta, dia 1, enquanto Zé Amaro é protagonista em Riba de Ave, sábado, dia 2.

A época de Santos Populares decorre a bom ritmo e este fim de semana, com o São Pedro à porta, as festas prosseguem bem animadas e plenas de nomes fortes em cartaz.

Em Roriz, o programa inicia-se esta sexta-feira, dia 1 de julho, com o espetáculo de Toy que vai ter lugar no Parque de Lazer de Roriz, pelas 22 horas. No sábado, o serão terá como prato principal o Grande Desfile das Marchas representativas das várias aldeias da freguesia, concluindo com os Meninos do Rio e a tradicional sessão de fogo de artifício. O último dia está reservado para as celebrações religiosas, com a eucaristia de manhã e a procissão em honra do padroeiro à tarde.

Em Riba de Ave, a sexta feira está reservada para as marchas populares e a atuação de Los Bandidos. Já sábado, dia 2, fica a cargo de Zé Amaro que sobe ao palco pelas 22h30. O domingo, dia 3, ficará também reservado para as celebrações religiosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twelve − two =