Teatro Aviscena estreia novo espetáculo este sábado

ATUALIDADE

“Selote Machine” estreia este sábado, dia 2 de julho, pelas 21h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

O Teatro Aviscena está de regresso às produções originais. No próximo dia 2 de julho, pelas 21h30, a companhia de teatro de Vila das Aves leva ao auditório do Centro Cultural Municipal de Vila das Aves a estreia da peça “Selote Machine”, espetáculo com guião assinado pela companhia, encenação de Cláudio Ribeiro, sonoplastia de Vítor Caldas, iluminação e adereços de Rui Pinheiro, ponto e conta-regra de Cristina Ferreira.

“Vivemos tempos onde o medo da rejeição, a necessidade de afirmação e de aprovação, leva a que nos esqueçamos de viver a nossa vida, para viver uma vida que satisfaça a todos à nossa volta, levando-nos a viver na mentira, numa aparente felicidade, numa falsa realidade”, pode ler-se na sinopse.

A peça pretende “desmascarar algumas destas pessoas, e levar a palco, uma peça que expõe as suas frustrações, fragilidades, os seus fantasmas, os seus anseios e receios. E haverá melhor local do que a famosa, ou famosíssima sanita de um bar de Santolas da Cucujeira, que dizem ter sido visitado por gente muito ilustre, para o fazer? Sejam muito bem-vindos ao Selote Machine!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

three × 1 =