Torneio Escolinhas de Ringe está de regresso

ATUALIDADE DESPORTO

Iniciativa conta com a participação de 650 atletas e regressa este domingo, dia 3, ao relvado Estádio do Clube Desportivo das Aves. Vitinha será o padrinho desta edição.

O regresso de um dos mais relevantes eventos desportivos do concelho. O Torneio Internacional de Escolinhas de Ringe está de volta ao Estádio do Clube Desportivo das Aves este domingo, dia 3, para receber cerca de 650 jovens jogadores dos vários escalões de formação.

“As crianças sofreram e ficaram limitadas com esta pandemia e não pretendemos que continuem assim, pretendemos rasgar os seus sorrisos e ver aquela alegria que nos contagia. Por isso metemos mãos à obra”, pode ler-se na apresentação do evento organizado pela AMCH Ringe.

“Sabemos das dificuldades dos constrangimentos mas fazemos de tudo pela alegria das nossas crianças, por isso contamos contigo, consigo, contamos convosco para juntos conseguirmos voltar a proporcionar uma grande festa do futebol”, acrescenta a organização.

Para a edição 2022, o padrinho escolhido é Vitinha, médio do FC Porto que passou precisamente pelas escolinhas de Ringe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

4 × four =