“Sons do Minho” vão animar Festas da Vila no primeiro ‘olá’ de junho

ATUALIDADE

Parque de estacionamento do Estádio do CD Aves volta a acolher festividades no primeiro fim de semana de junho. Festa da Juventude, Sons do Minho e Orquestra Comunitária são destaques da programação.

O interregno pandémico de dois anos não esmoreceu o entusiasmo estival e neste regresso das iniciativas de verão. A junta de freguesia de Vila das Aves anunciou que as Festas da Vila regressam este ano já no primeiro fim de semana de junho. Nos dias 3, 4 e 5 de junho, o parque de estacionamento do estádio do Clube Desportivo das Aves vai acolher as festividades pela segunda vez.

Na sexta-feira, dia 3 de junho, a animação noturna vai ficar entregue ao Teatro Aviscena (20h), Oamis (21h), com a Festa da Juventude (Espuma e DJ) a encerrar o primeiro serão de festas (22h30).

No sábado, dia 4, as iniciativas arrancam bem cedo, com animação infantil a partir das 10h, para que a seguir ao almoço (14h) se inicie um torneio de chincalhão. O final da tarde ficará a cabo de “Kauan & Vitória” (18h) e da famosa Banda Gástrica (18h45).

A noite de sábado terá como protagonistas “Dazzligtstars” (Centro Lazer), pelas 20h20, em antecipação do Desfile de Moda dedicado ao comércio local (20h30). O momento alto fica para o fim com a subida ao palco dos “Sons do Minho” a partir das 22h30.

O acordar de Domingo, dia 5, faz-se com uma Cãominhada organizada pela Associação Portuguesa de Busca e Salvamento (10h), sendo que o programa das Festas fecha com as atuações da ARVA (15h30), Turma de Cavaquinhos da Universidade Sénior (16h) e por fim a performance da Orquestra Comunitária de Vila das Aves que se reúne pela segunda vez aos comandos de Alexandre sobral, desta feita sob o tema “A Memória” (19h).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

four × three =