Bazar Solidário ASAS reabre hoje a tempo dos presentes de Natal

ATUALIDADE

Marcas de referência como a Castelbell, Salsa, Parfois, Grestel, Vista Alegre, Bordalo Pinheiro, Riopele, Porto Editora, Adalberto, Piubelle, Bazar Desportivo estarão a preço solidários no Bazar da ASAS que se realiza entre 26 de novembro e 1 de dezembro, no Club Thyrsense, em Santo Tirso.

Em época natalícia, o Bazar Solidário da ASAS é a oportunidade perfeita para comprar presentes. De 26 de novembro a 1 de dezembro, o Club Thyrsense, bem no coração da cidade de Santo Tirso, vai receber grandes marcas de roupa, cerâmica, bijuteria ou decorações a preços imbatíveis, podendo estar a ajudar a instituição de solidariedade social de referência no concelho.

Helena Oliveira, presidente da direção da ASAS, na oitava edição do ‘ASAS Weekend’ vai poder “fazer aquela compra especial” num bazar repleto de artigos de vestuário, calçado, bijuteria, louça, decoração e têxteis-lar, de marcas conceituadas, a preços apetecíveis, a que se juntam livros e cabazes com chocolates, biscoitos e outros artigos, alguns produzidos na instituição.

“Para além da envolvência dos Amigos da ASAS, do carinho dos visitantes, muitos deles já regulares, a qualidade e diversidade dos produtos é uma marca que distingue este nosso evento, muito importante para garantir a sensibilização e divulgação da missão da ASAS, assim como contribuir para a sua sustentabilidade”, explica a dirigente da instituição.

A pandemia trouxe mudanças também à edição deste ano. Considerando a necessidade de manter ainda algumas medidas restritivas, a instituição optou pela realização do evento em Santo Tirso e por um período mais alargado de tempo. Tendo escolhido o Club Thyrsense, um local cheio de história e encanto, situado na Rua Francisco Moreira, nº 24. Esperando para o ano voltar ao Mercado Ferreira Borges que sempre acolheu a ASAS com todo o carinho.

Fundada em 1992, a ASAS apoia perto 600 pessoas por mês, principalmente crianças e jovens em risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 4 =