Jantar solidário da CAID a 7 de junho

ATUALIDADE

“Acorda para a diferença” é o mote do jantar solidário da CAID – Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente – que este ano se realiza a 7 de junho, na Nave Cultural da Fábrica de Santo Thyrso.

É o evento solidário anual que assinala o aniversário da CAID e junta todos os apoiantes da instituição e este ano está marcado para as 20h de dia 7 de junho. A iniciativa tem um custo de 25 euros, valor que reverte para a instituição. Crianças até aos cinco anos não pagam e dos seis aos 12 pagam 50 por cento.

A Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente trabalha com vista à inclusão social, profissional e ocupacional de pessoas com deficiência e incapacidade. Desenvolve atividades de reabilitação, ocupação, educação e formação socioprofissional, que visam a melhoria da qualidade de vida e satisfação pessoal e familiar. Apresenta respostas sociais através de valências como o Centro de Atividades Ocupacionais, uma residência autónoma, um Gabinete de Terapias, formação profissional e uma bolsa de serviços em cozinha e jardinagem. Conta, atualmente, com mais de 80 utentes.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas instalações da CAID, no Espaço do Munícipe da Câmara de Santo Tirso e na Loja Interativa de Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × five =