Após a derrota para a Taça de Portugal, clube e técnico chegaram a acordo para rescisão amigável do contrato. Inácio poderá ser o homem que se segue.
Em comunicado, o CD Aves anunciou oficialmente que José Mota já é treinador do Desportivo. No texto, a SAD deixa elogios ao técnico que conduziu o clube aos seus dois maiores feitos desportivos na época 2017/2018: vencedor da Taça de Portugal com vitória por 2-1 no Estádio Nacional perante o Sporting e a manutenção na Liga NOS. Já depois de ter ajudado o clube a subir de divisão na época 2016/2017.
“José Mota é e sempre será uma figura incontornável da história do CD Aves. Com o ‘mister’ foram alcançados dois feitos histórico – a manutenção inédita na Primeira Liga e a incrível conquista da Taça de Portugal -, além da subida de divisão”, pode ler-se no site oficial.
Com uma série de resultados muito complicada que deixam o Desportivo na última posição do campeonato e a eliminação da taça, o treinador não resistiu e abandonou mesmo o comando técnico da equipa de Vila das Aves.
Entretanto, o JN avança esta manhã que o nome pretendido para o lugar é Augusto Inácio.