Mercadinho de arte regressa às Fontainhas este sábado

ATUALIDADE

Cois’Art tem agendada a terceira edição para este sábado, dia 17 de setembro, a partir das 17h30 com sunset e mercado temporário de expressão artística no corredor da Praça das Fontainhas.

O mercadinho de arte que utiliza o Ah Coisas, na Praça das Fontainhas, como âncora está de regresso para uma terceira edição, desta feita em formato sunset, já no próximo sábado, dia 17 de setembro a partir das 17h30.

O Cois’Art pretende dar a conhecer os trabalhos e os executantes que os produzem com foco no talento de Vila das Aves, nas mais diferentes vertentes artísticas: pintura, ilustração ou cerâmica. Os artistas expõem na sua banca e têm oportunidade de vender e contactar com todos aqueles que por ali passarem naquele final de sábado à tarde e início de noite.

A julgar pelo entusiasmo e adesão popular nas duas edições anteriores, o regresso promete fazer movimentar a praça das Fontainhas. No rescaldo do mercado de Natal, organizado em dezembro de 2021, os organizadores mostraram-se muito satisfeitos com o passa-palavra que houve entre edições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty + 10 =