Fim de semana de verão pleno de atividades

ATUALIDADE

Fim de semana de verão pleno de atividades. Escorrega gigante na Vila das Aves e comédia “Boeing Boeing” no Todos ao Parque são protagonistas de um fim de semana onde também há festival de Rancho nas Fontainhas.

Depois do sucesso das edições anteriores, o Water Silde Summer chega, no primeiro fim de semana de agosto, a Vila das Aves. Dias 3 e 4, entre as 10h00 e as 19h00, a diversão está garantida na Avenida Comendador Silva Araújo.

O Water Slide Summer chega assim, a Vila das Aves no primeiro fim de semana de agosto, dias 3 e 4, e promete grande animação. Para além do escorrega aquático, haverá ainda uma piscina para crianças e insufláveis gigantes. Entre as 10h00 e as 19h00 a diversão é garantida.

Para participar não existe altura nem idade mínima. É, no entanto, recomendável que para deslizar sozinhos, os participantes tenham, no mínimo, um metro e 20 m de altura ou 12 anos de idade, devendo acompanhar-se, em caso contrário, de um adulto. Para escorregar não é preciso saber nadar, já que a zona de chegada tem menos de 50 cm de água.

A entrada é livre. O acesso à pista carece, no entanto, da utilização de uma boia, que pode ser adquirida no recinto.

Todos ao Parque com a melhor comédia

Durante o mês de agosto há mais motivos para desfrutar do Parque Urbano Sara Moreira e da Praia Urbana de Santo Tirso. O Todos ao Parque está de regresso com uma edição recheada de humor.

No primeiro fim de semana, a comédia é rainha no Parque Urbano Sara Moreira. Sexta-feira dia 2, pelas 21h30, tem lugar uma sessão de stand up comedy com os humoristas Jel, Hugo Santos e Zé Pedro. Já no sábado, à mesma hora, sobem ao placo Fernando Rocha, Rui Xará e João Dantas. No domingo, pelas 17h30, tem lugar uma comédia de enganos sobre a vida atribulada de um “Don Juan” da era moderna. “Boeing Boeing” traz um elenco de luxo: João Didelet, Liliana Santos, António Camalier, Marta Melro, Carolina Puntel e Cristina Cavalinho.

No último fim de semana do mês, a animação muda-se para a Praia Urbana de Santo Tirso. No sábado, dia 31, tem lugar, pelas 18h um sunset e, pelas 22h00, uma silent party.

Rancho nas Fontainhas

No sábado, dia 3, a partir das 21 horas, a Praça das Fontainhas vai receber mais uma edição do Festival do Rancho Etnográfico das Aves.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 − five =