Areal das Fontainhas volta a receber ‘Aves Beach Volley’

ATUALIDADE DESPORTO

Terceira edição do evento organizado pela Associação Avense vai transformar a praceta em arena de vólei de praia com competições para todos os gostos durante dez dias.

Um evento que começa a ser tradição. Uma tradição doverão avense que durante dez dias do mês de junho se transforma em casa dovoleibol de praia. Pelas Fontainhas vão passar alguns dos melhores executantesda modalidade do país, mas há espaço para tudo e todos no areal montado emplena praceta.

Voleibol aberto às pessoas, independentemente deidade, género ou forma física. De 7 a 16 de junho o programa compreendetorneios para pais e filhos, veteranos, Agrupamento de Escolas D. AfonsoHenriques, vários Escalões de formação – CD Aves e equipas seniores (masculinose femininos), contando com a presença de alguns dos melhores atletas senioresmasculinos e femininos a nível nacional.

No ano 2018 este evento revelou-se um enorme sucesso,e pela já apelidada “Arena das Fontainhas” passaram, ao longo dos 10 dias deevento, cerca de 600 atletas, desde alunos das escolas do agrupamento, atletasda formação do C.D. Aves, população em geral até aos campeões do circuitonacional de vólei de praia.

O ‘Aves Beach Volley 19’ tem a abertura prevista para a noite do próximo dia 7 de junho a partir das 21 horas com uma cerimónia de abertura e início das competições. Os dias seguintes serão preenchidos com vários jogos, que ocorrerão ao longo do dia.

No domingo, a organização informa que o ecrã gigante do evento vai passar o encontro da final da Liga das Nações com a seleção nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 + fifteen =