Lar Familiar Tranquilidade é vencedor da campanha ‘Bairro Feliz’

ATUALIDADE

Iniciativa da cadeia de supermercados Pingo Doce atribuiu mil euros à instituição avense para adquirir nove cadeiras de rodas.

O Lar Familiar da Tranquilidade conseguiu angariar mil euros no âmbito da campanha “Bairro Feliz”, da cadeia de supermercados Pingo Doce e, com essa verba, vai conseguir adquirir nove novas cadeiras de rodas para os seus utentes.

Sob o mote “Viver em Tranquilidade, mas… sobre rodas” o Lar Familiar da Tranquilidade foi a instituição que angariou mais moedas ao longo de mais de um mês na loja de Vila das Aves. Ontem, ao final da tarde, decorreu no Pingo Doce de Vila das Aves a pesagem das moedas, com a nossa causa a sair vencedora, e a ser entregue o respetivo cheque, de forma simbólica, ao vice-presidente, Adélio Castro.

“O Lar Familiar da Tranquilidade agradece de forma particular a todas as pessoas que abraçaram a nossa causa e depositaram a moeda recebida no nosso mealheiro, bem como à cadeia Pingo Doce que, com este programa, é um exemplo nacional de responsabilidade social, beneficiando as comunidades onde estão inseridos”, pode ler-se numa mensagem deixada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + 1 =