Jorge Machado distinguido por artigos no Entre Margens

ATUALIDADE DESPORTO

Colunista recebeu uma menção honrosa do concurso “Desporto com Ética”, tendo sido distinguido pelo terceiro ano consecutivo.

Hattrick para Jorge Machado. O colunista do Entre Margens (ver página 17) vê os seus textos distinguidos pelo terceiro ano consecutivo no concurso “Desporto com Ética” promovido pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) em parceria com o Clube Nacional de Imprensa Escrita e Associação dos Jornalistas de Desporto.

O júri atribuiu uma menção honrosa, depois de ter ficado em segundo lugar em 2020 na categoria de imprensa regional e da menção honrosa também alcançada em 2019. 

Com um passado brilhante como atleta de karaté́, o atual treinador da Associação Recreativa de Rebordões, começou a escrever a sua coluna mensal no Entre Margens em janeiro de 2018, recebendo distinções pelos seus artigos relativos aos três anos elegíveis para o concurso.

Jorge Machado é licenciado em direito e mestre em gestão desportiva. Trabalha atualmente no gabinete de apoio à presidência, na câmara municipal de Santo Tirso e é presidente da assembleia de freguesia de Vila das Aves. É embaixador para a ética desportiva e integra a equipa técnica da Federação Nacional de Karaté́.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three + six =