AMCH Ringe assinou protocolo com Segurança Social para criação de creche e berçário

ATUALIDADE

Mais um passo em frente para um final bem-sucedido para um dos mais necessários equipamentos de Vila das Aves. Foi hoje assinado o protocolo de Comparticipação Financeira entre a Segurança Social e a Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe para a criação da valência de Berçário e Creche nas instalações do antigo infantário de Vila das Aves.

A cerimónia decorreu nos jardins do complexo e vai permitir que as futuras valências possam acolher 46 crianças, desde o berçário até aos 3 anos de idade.

“Este projeto representa um sinal de esperança para o futuro e um valioso instrumento de apoio às famílias e de combate à pobreza infantil”, pode ler-se na nota divulgada nas redes sociais pela direção da AMCH Ringe, onde dirige agradecimentos especiais a todos os intervenientes que acarinharam este projeto, desde a sua génese até ao momento atual. “À Câmara Municipal de Santo Tirso e à Junta de Freguesia de Vila das Aves, em especial que em muito contribuíram para que este projeto chegasse a bom porto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

17 − 9 =