Página de artigos

Comandante apresentou o pedido de demissão “por razões pessoais” ao fim de seis anos no cargo. Pedro Melo Magalhães assume as funções.

Hugo Machado já não é comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves. No cargo há seis anos, assinalados precisamente hoje, apresentou a demissão “por razões pessoais”.

A notícia foi avançada em comunicado assinado pelo presidente da direção da Associação humanitária dos bombeiros voluntários de Vila das Aves, Carlos Valente, que deixou rasgados elogios ao trabalho do comandante durante o período em que liderou o corpo de bombeiros avense.

“Como Comandante nos últimos seis anos, realço a preocupação constante para que nada faltasse aos seus Bombeiros, sempre na busca de melhores condições gerais e dos meios necessários, para assegurar a resposta pronta e eficaz às populações”, pode ler-se na nota partilhada nas redes sociais da associação.

Por deliberação da direção, foi nomeado por unanimidade para 1º Comandante o atual 2º Comandante Pedro Melo Magalhães. Mantém-se também em funções o atual adjunto de Comando João Alves.