GNR de Vila das Aves deteve homem por violência doméstica

FOTO: Facebook GNR- Comando Territorial do Porto

O arguido de 58 anos encontra-se em prisão preventiva após denuncia que culminou na sua detenção. Na sua posse tinha uma faca de cozinha e um machado.

Na passada segunda-feira, 16 de agosto, o Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Vila das Aves, deteve um homem por violência doméstica, em Santo Tirso.

A detenção ocorreu após a deslocação ao local onde os militares da GNR se depararam com uma mulher de 58 anos, esposa do agressor, e o filho de 29 anos, a gritarem por socorro através de uma janela da residência. No local encontrava-se o agressor de 58 anos, com um forte odor a álcool, tendo na sua posse uma faca de cozinha e um machado.

Em comunicado, a GNR indica ainda que, no local, o suspeito regou com gasolina a entrada da residência e ameaçou de morte a esposa e o filho, o que culminou na sua detenção.

Após ter sido presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Matosinhos, o arguido ficou sujeito a prisão preventiva.

Até ao momento, ainda não foi possível apurar em qual das freguesias do concelho de Santo Tirso foi registada a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.