Partido Socialista confirma candidatos às juntas de freguesia

ATUALIDADE

Para além dos recandidatos às juntas já geridas por socialistas, partido decide apoiar movimentos independentes em Agrela, Água Longa e Monte Córdova. Fernando Benjamim será o novo rosto a liderar lista para a Assembleia Municipal.

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista aprovou, dia 24 de abril, por unanimidade, os cabeças de lista à Assembleia Municipal e às 14 Assembleias de Freguesia nas Eleições Autárquicas de 2021.

A proposta foi apresentada em sede da Comissão Política Concelhia, realizada em regime digital e presencial, e mereceu o voto favorável de todos os 59 membros com capacidade eleitoral daquele órgão do partido.

Com a aprovação dos nomes dos primeiros candidatos das listas à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia, fica concluído o processo de escolha dos cabeças de lista do PS/Santo Tirso às Eleições Autárquicas, depois de, já no passado dia 16 de abril, em Penafiel, a Comissão Política Distrital do Porto do PS ter ratificado, também por unanimidade, o nome de Alberto Costa como candidato à Câmara Municipal de Santo Tirso.

“Em Santo Tirso, está fechado o processo de escolha dos cabeças de lista aos órgãos autárquicos”, começou por sublinhar, no final da Comissão Política Concelhia do passado sábado, o líder do PS/Santo Tirso, acrescentando: “Não tenho qualquer tipo de dúvida de que os cabeças de lista aprovados pelo partido têm todas as condições para liderar projetos políticos vencedores e capazes de dar resposta às necessidades concretas das populações”.

No final da Comissão Política Concelhia que aprovou os cabeças de lista à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia, Alberto Costa quis também deixar “uma palavra de agradecimento a todas e a todos os que fizeram parte da solução encontrada” pelo líder do PS/Santo Tirso para as Autárquicas, nomeadamente nas 14 freguesias, o que “exigiu um intenso trabalho de diálogo e de compromisso estabelecidos entre não apenas militantes e simpatizantes do PS mas também entre forças independentes”.

ASSEMBLEI MUNICIPAL: Fernando Benjamim

AGRELA: Movimento Independente liderado por Patrícia Pereira

ÁGUA LONGA: Movimento Independente liderado por José Pacheco

MONTE CÓRDOVA: Movimento Independente liderado Andreia Correia

REBORDÕES: João Carneiro

REGUENGA: Márcio Pinho

RORIZ: Moisés Andrade

SÃO TOMÉ NEGRELOS: Roberto Figueiredo

UF DE CARREIRA e REFOJOS DE RIBA D’AVE: Luciano Cruz

UF DE SANTO TIRSO, COUTO (STA. CRISTINA E S. MIGUEL) E BURGÃES: Jorge Gomes

UF DE AREIAS, SEQUEIRÔ, LAMA E PALMEIRA: Eurico Tavares

UF DE LAMELAS e GUIMAREI: Lurdes Santos

VILA NOVA DO CAMPO: Marco Cunha

VILA DAS AVES: Joaquim Faria

VILARINHO: Jorge Faria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 3 =