Jorge Machado distinguido por artigos no Entre Margens

Colunista recebeu uma menção honrosa do concurso “Desporto com Ética”, tendo sido distinguido pelo terceiro ano consecutivo.

Hattrick para Jorge Machado. O colunista do Entre Margens (ver página 17) vê os seus textos distinguidos pelo terceiro ano consecutivo no concurso “Desporto com Ética” promovido pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) em parceria com o Clube Nacional de Imprensa Escrita e Associação dos Jornalistas de Desporto.

O júri atribuiu uma menção honrosa, depois de ter ficado em segundo lugar em 2020 na categoria de imprensa regional e da menção honrosa também alcançada em 2019. 

Com um passado brilhante como atleta de karaté́, o atual treinador da Associação Recreativa de Rebordões, começou a escrever a sua coluna mensal no Entre Margens em janeiro de 2018, recebendo distinções pelos seus artigos relativos aos três anos elegíveis para o concurso.

Jorge Machado é licenciado em direito e mestre em gestão desportiva. Trabalha atualmente no gabinete de apoio à presidência, na câmara municipal de Santo Tirso e é presidente da assembleia de freguesia de Vila das Aves. É embaixador para a ética desportiva e integra a equipa técnica da Federação Nacional de Karaté́.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.