Aos 19 anos, Mário Ferreira é candidato à junta de Vilarinho

Jovem é aposta da coligação PSD/CDS, afirmando querer “virar a página” na freguesia.

Quatro anos depois de apoiarem a candidatura de Jorge Faria, candidato independente em 2017, a coligação entre PSD e CDS lança-se agora com um novo e jovem rosto aos destinos de Vilarinho.

Mário Ferreira é um jovem de 19 anos com um percurso ligado à Juventude Social Democrata (JSD) e à militância no Partido Social Democrata (PSD).

Presença, dinamismo e desenvolvimento são as palavras utilizadas para caracterizar a candidatura, com o lema “Nas mãos de Vilarinho”.

Assumindo-se como uma alternativa, um ‘virar de página’ para a freguesia de Vilarinho, o jovem apresenta-se como o líder de uma candidatura que pretende ouvir todos os vilarinhenses.

“Tenho em mim a firme certeza que ouvindo cada um de vós pudemos despertar um Vilarinho onde se goste ainda mais de viver. Uma terra que seja muito mais do que apenas um lugar a que a nossa morada nos atribui”, começa por explicar Mário Ferreira.

A lista que o acompanhe promete fazer uma comunhão entre a experiência e a juventude numa renovação dos agentes políticos.

“Vamos aliar a irreverência da juventude à serenidade da experiência, em profunda comunhão com a forte vontade de vos trazermos caras novas. A renovação dos agentes políticos passará por nós, pela nossa paixão e pela nossa responsabilidade”

Entre projetos que pretendem aliar as pessoas da freguesia de Vilarinho com o dinamismo empresarial que a caracteriza, capacitar e construir os espaços verdes, o futuro é visto como uma ‘alternativa de sucesso’ com lugar para todos os sonhos.

“Construir sorrisos e realizar os sonhos que temos para a nossa terra”, remata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.