CD Aves faz pedido de ajuda urgente aos sócios

DESPORTO

Para fazer face ao momento delicado, clube apela a sócios e simpatizantes ajuda urgente para fazer face a uma obrigação que ronda os 30 mil euros até ao final da semana, sob pena de penhora da “Casa da Formação”.

“Esta é uma comunicação que gostaríamos não ter de fazer (por estes meios ou outros), mas a verdade é que atravessamos um momento extremamente delicado.” Assim começa o comunicado divulgado pelo Clube Desportivo das Aves onde se faz um apelo a sócios e simpatizantes para uma ajuda urgente.

Em cima da mesa pode estar “a penhora do Complexo Desportivo, casa da formação de futebol, devido ao incumprimento de um acordo assumido há vários anos e que nos obriga a juntar verbas que rondam os 30.000€ (trinta mil euros) até ao final desta semana, para que a propriedade se possa manter na posse do clube.”

O clube garante que “tem conseguido com muita dificuldade fazer face às suas obrigações, criando alternativas e soluções que garantam a boa continuidade dos diversos departamentos, ainda que com sucessivas contrariedades”, mesmo tendo em conta a situação pandémica a atividade desportiva.

“A nossa organização está limitada pelas implicações pandémicas, que a impede de obter receitas extraordinárias com a realizações de eventos desportivos e de lazer, que tanta envolvência criam da família Avense e que significam um importante encaixe financeiro”, explica o texto.

A juntar a todo este cenário estão ainda todas as repercussões da “gestão danosa da SAD” que ainda se fazem sentir.

“É neste sentido que suplicamos pela UNIÃO e COLABORAÇÃO de toda a família Avense, solicitando a todos que efetuem a regularização das suas quotas ou contribuam através de acordos de publicidade, donativos ou outras contribuições, como forma de garantirmos liquidez imediata para levarmos o clube a bom porto, nesta árdua tarefa de manter as portas abertas ao desporto que, entendemos, merece a nossa presença”, remata a nota do clube avense.

Os serviços de secretaria estão disponíveis em dias úteis entre as 09h00 e as 19h00. Podem, ainda, ser contactados através do e-mail secretaria@cdaves.pt e dos números telefónicos +351 966 942 344 e +351 252 941 058.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − 15 =