
Restrição da circulação entre concelhos continua nos próximos fins de semana, mas no Natal será possível fazê-lo sem restrições. Costa apela às famílias que evitem confraternizações com muitas pessoas. Passagem Ano terá circulação permitida até às 2h da manhã.
Natal
- Circulação entre concelhos: Permitida.
- Circulação na via pública: Noite de 23 para 24 é permitida apenas para quem se encontre em viagem; nos dias 24 e 25 é permitida até às 02h00 do dia seguinte; no dia 26: permitida até às 23h00.
- Horários de funcionamento: Nas noites de 24 e 25, funcionamento dos restaurantes permitido até à 01h. No dia 26, funcionamento dos restaurantes permitido até às 15h30 nos concelhos de risco muito elevado e extremo. Nos dias 24 e 25 os horários de encerramento não se aplicam aos estabelecimentos culturais.
Ano Novo