António Soares é escolha do BE para a Assembleia Municipal

ATUALIDADE

A primeira candidatura do partido apresenta-se através do jovem estudante de geografia com o objetivo de ‘renovar a política no concelho’, onde a cultura, o respeito animal e pelo ambiente estão presentes.

Após a indicação de Ana Isabel Silva como rosto da candidatura do Bloco de Esquerda à Presidência da Câmara Municipal de Santo Tirso, o partido anuncia agora o jovem tirsense à Assembleia Municipal, António Soares.

O jovem de 19 anos nasceu em Santo Tirso, cidade onde vive desde então e culmina todo o seu percurso académico. Concluiu o grau de ensino em Línguas e Humanidades na Escola D. Dinis, instituição que representou no Parlamento de Jovens.

Atualmente é estudante de Geografia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto onde, como parte do seu ativismo estudantil, é representante da plataforma ‘Quarentena Académica’.

A proteção dos animais é um dos seus princípios ativos, tendo sido um dos principais organizadores da manifestação em defesa da vida animal realizada no concelho em 2020, após os incêndios da Agrela.

A candidatura do BE surge para representar ‘todos aqueles e todas aquelas que ambicionam um futuro diferente’.

‘Queremos uma cidade com cultura e que respeite o ambiente e os animais. Um concelho que projeta os trabalhadores e trabalhadoras e os seus direitos. Queremos um concelho que incentive os jovens a ficar e que sirva os tirsenses’, remata o candidato, António Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen − twelve =