Jovem de Rebordões canta à ‘desgarrada’ na Praça da Alegria

Concurso de cantares ao desafio do programa das manhãs da RTP conta com a participação do jovem ‘cantador’ que quer alcançar mais do que o terceiro lugar da última edição passada. 

Com os olhos postos na vitória. Alfredo Machado é um jovem de 15 anos que vai à conquista da Praça da Alegria. O icónico programa das manhãs da RTP, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, está mais uma vez a promover um concurso de cantares ao desafio e o jovem natural de Rebordões participa mais uma vez, após ter terminado a edição transata no terceiro lugar. Esta quinta-feira, hoje, por volta das 12 horas, entra nos ecrãs da emissão nacional com o objetivo de fazer ainda melhor. 

Alfredo Martins é um apaixonado pela cultura popular. Toca concertina desde 2011 tendo começado a cantar a ‘desgarrada’ em 2016. Desde então tem vindo a desenvolver vários projetos musicais. 

Orgulhosamente jesuíta, diz que representa Santo Tirso para todos os sítios para onde se desloca. Agora, precisa do seu voto para poder passar esta fase do concurso da Praça da Alegria que tem como padrinhos e juízes Augusto Canário e Cristiana Sá. 

O número para votar em Alfredo Martins é o 760 100 802.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.