CD Aves (clube) anuncia inscrição de nova equipa na II Divisão da AF Porto

ATUALIDADE DESPORTO

Silêncio da SAD sobre futuro da equipa de futebol profissional, levou a direção do clube a proceder à inscrição de uma nova equipa sénior nos distritais para salvaguardar “a honra e bom nome do CD Aves.”

Calendário da competição fica a conhecer-se amanhã, dia 2 de setembro.

Em baixo na íntegra, o comunicado da Direção do CD das Aves:

A direção do Clube Desportivo das Aves informa todos os associados que procedeu à inscrição duma equipa de futebol sénior masculino na II Divisão Distrital da Associação de Futebol do Porto.

Apesar do desejo de ver a equipa principal de futebol disputar divisões superiores, por parte da Sociedade Anónima Desportiva não é fornecido qualquer tipo de informação. Ora, estando os direitos desportivos entregues a esta, a direção do clube entendeu por bem criar uma nova equipa, de modo a salvaguardar a honra e bom nome do CD Aves.

O calendário da prova será divulgado já amanhã, quarta-feira, dia 2 de setembro.

Os alvos para a constituição do plantel, equipa técnica, médica e staff estão definidos e, em breve, esta matéria terá desenvolvimentos.

Mais se informa que no decorrer da próxima semana será conhecida a convocatória da Assembleia-Geral Extraordinária, onde serão prestados esclarecimentos sobre este e outros assuntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − five =