Cinco unidades hoteleiras de Santo Tirso aderem a bolsa de alojamento para profissionais de saúde

Parceria entre a câmara de Santo Tirso e as cinco unidades hoteleiras do concelho pretende disponibilizar quartos para aqueles que estão na linha da frente da luta contra a pandemia do novo coronavírus.

“A Câmara tem trabalhado em articulação com os parceiros locais no sentido de perceber de que forma é que todos podemos fazer a diferença na luta contra esta pandemia. Sabemos que é uma altura difícil para todos, mas com exigências acrescidas para os profissionais de saúde e esta é uma forma simples de ajudar, evitando que façam deslocações desnecessárias ou, simplesmente, arranjando soluções aos que querem manter-se isolados dos familiares”, explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

A bolsa de alojamento está disponível para todos os profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à covid-19, sem exceção, sejam ou não residentes no concelho e exerçam ou não a atividade no Município.

“Felizmente, houve uma adesão imediata por parte das unidades de alojamento do concelho a esta iniciativa, que foi surgindo até de forma espontânea”, refere o autarca.

No total, são cinco os alojamentos aderentes: 8 Villages Executive, Escola Agrícola Conde S. Bento, Residencial dos Carvalhais, Santo Thyrso Hotel e Solar São Bento. Os interessados devem contactar diretamente os estabelecimentos e apresentar um comprovativo de profissão.

Contactos dos estabelecimentos aderentes:

  • 8 Villages Executive, 914 308 020;
  • Escola Agrícola Conde S. Bento, 252 808 690;
  • Residencial dos Carvalhais, 252 857 910;
  • Santo Thyrso Hotel, 252 830 420;
  • Solar São Bento, 918 126 784.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.