Plantel do CD Aves não treinou devido a salários em atraso

ATUALIDADE DESPORTO

Segundo o comunicado do Sindicato dos Jogadores, o plantel avense não recebeu os vencimentos referentes aos meses de janeiro e fevereiro.

Situação complexa a que se vive no Clube Desportivo das Aves. O plantel da equipa avense suspendeu “a atividade para exigir uma resposta imediata às suas solicitações e a regularização dos pagamentos em falta.”

Segundo comunicado divulgado pelo Sindicato dos Jogadores, “face à falta de pagamento de dois meses de salários à generalidade do plantel da Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD e à situação mais gravosa na equipa de SUB-23, superior a dois meses de atraso”, os profissionais não subiram hoje ao relvado para o treino habitual.

O sindicato “tem prevista uma reunião de urgência com o plantel, para definição dos próximos passos, não estando descartada nesta fase a possibilidade de se avançar para um pré-aviso de greve”, tendo já informado a Liga de Portugal da situação, “sendo certo que até ao próximo dia 15 decorre o controlo financeiro para as competições profissionais.”

De acordo com o JN, que cita uma fonte da SAD avense, “estão a ser desenvolvidos esforços para a regularização da situação” antes do referido dia 15 de março.

Foto: Vasco Oliveira


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 + four =