Centro Hospitalar do Médio Ave deixa mensagem de agradecimento aos apoios da comunidade

Em comunicado, a administração do CHMA agradece a manifestações de solidariedade e apoio que tem recebido de várias entidades dirigidas aos seus profissionais.

O Centro hospitalar diz não pode desde já agradecer a manifestações de solidariedade e apoio que tem recebido de várias entidades que espontaneamente disponibilizaram, graciosamente, diferentes ajudas para o exigente trabalho que os nossos profissionais têm vindo a desenvolver.

O texto dirige agradecimentos, às câmaras municipais de Famalicão e de Santo Tirso que imediatamente disponibilizaram os seus meios para nos ajudarem nas tarefas de reorganização dos dois hospitais.

Aos jogadores do FC Famalicão que já ajudaram com a oferta de dois termómetros de infravermelhos, mostrando abertura para outros apoios.

E ainda às empresas: Sumol+Compal (grande quantidade de água engarrafada); Wake-Up Famalicão, Aparthotel, e Hi!Go – Hostel & Suites, Famalicão (disponibilização de instalações para alojar profissionais do CHMA); Prozis, (distribuição de produtos alimentares em ambos hospitais); Café Ferrovia da Trofa (água engarrafada); Casa do FC do Porto da Trofa (associados fizeram recolha de água engarrafada); Status Health & Fitness Club, Famalicão, (disponibilização de instalações); Restaurante McDonald’s de Famalicão (oferta de McMenus profissionais em serviço).

“Este movimento solidário tem tido expressão noutros contactos de outras entidades que também querem estar  connosco nesta altura difícil e cuja ajuda chegará nos próximos dias. A todos o nosso profundo agradecimento”, conclui o texto assinado pelo Conselho de Administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.