Casa dos Reclamos anuncia produção de mais de 3000 viseiras

Parceria entre empresa avense e a AA-78 já fez chegar as primeiras unidades ao hospital de Guimarães. Bombeiros de Vila das Aves também já receberam.

A Casa dos Reclamos anunciou, hoje, que já produziu mais de 3000 viseiras de proteção individual de profissionais de saúde nas suas instalações.

Com negócio na área da publicidade, a Casa dos Reclamos está agora a produzir estes equipamentos e, em parceria com a Associação Avense, AA-78, tem a decorrer uma campanha para fazer chegar às unidades hospitalares estas viseiras.

A AA-78 anunciou já que os donativos já garantiram 600 viseiras de proteção, sendo que o primeiro lote já foi entregue e em utilização pelo Serviço de Urgência e pela UCIP, do Hospital de Guimarães. Também a corporação de Bombeiros de Vila das Aves recebeu equipamentos protetores.

A associação adianta ainda que nos próximos dias serão entregues mais equipamentos na Unidade de Infeciologia do Hospital de S. João (Porto), no Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital de Santo António (Porto), no Centro Hospitalar do Médio Ave (Santo Tirso e Famalicão) e no Serviço de Urgência do Hospital de Penafiel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.