Noiserv e Beatriz Gosta são protagonistas do ‘Geão Fest’

ATUALIDADE

Nova versão do festival tem este ano versão alargada a todo o parque de Geão. Acontece domingo, 22 de setembro.

Um festival de dedicado às famílias e aos mais novos onde a diversão é palavra de ordem. O Geão Fest promete um dia inteiro, das 10h às 19h, de atividades pensadas para várias faixas etárias, dos bebés aos adolescentes, e que nesta edição vão ocupar, pela primeira vez, todo o Parque de Geão.

Ateliêsde ciência, pintura ou música ou são apenas alguns dos muitos motivos paraparticipar. O meio ambiente e a alimentação saudável, dois temas que estão naordem do dia, têm também lugar na programação do Geão Fest, com oficinas dereciclagem e experiências à volta dos alimentos. Para os mais aventureiros, háuma zona com atividades radicais com parede de escalada e demonstrações deskate e BMX. Grafittis, yoga para famílias, pinturas faciais e jogostradicionais têm também lugar no Geão Fest.

Destaque ainda para uma conversa descomprometida, para maiores de 16 anos, pelas 17h, sobre os assuntos que assombram os adolescentes com a já icónica Beatriz Gosta, personagem da rapper e comediante Marta Bateira, e um concerto do talentoso multi-instrumentista David Santos, mais conhecido como Noiserv a partir das 18h.

Todas as atividades decorrem de forma gratuita no Parque Urbano de Geão e na Biblioteca Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five − 5 =