Noiserv e Beatriz Gosta são protagonistas do ‘Geão Fest’

Nova versão do festival tem este ano versão alargada a todo o parque de Geão. Acontece domingo, 22 de setembro.

Um festival de dedicado às famílias e aos mais novos onde a diversão é palavra de ordem. O Geão Fest promete um dia inteiro, das 10h às 19h, de atividades pensadas para várias faixas etárias, dos bebés aos adolescentes, e que nesta edição vão ocupar, pela primeira vez, todo o Parque de Geão.

Ateliês de ciência, pintura ou música ou são apenas alguns dos muitos motivos para participar. O meio ambiente e a alimentação saudável, dois temas que estão na ordem do dia, têm também lugar na programação do Geão Fest, com oficinas de reciclagem e experiências à volta dos alimentos. Para os mais aventureiros, há uma zona com atividades radicais com parede de escalada e demonstrações de skate e BMX. Grafittis, yoga para famílias, pinturas faciais e jogos tradicionais têm também lugar no Geão Fest.

Destaque ainda para uma conversa descomprometida, para maiores de 16 anos, pelas 17h, sobre os assuntos que assombram os adolescentes com a já icónica Beatriz Gosta, personagem da rapper e comediante Marta Bateira, e um concerto do talentoso multi-instrumentista David Santos, mais conhecido como Noiserv a partir das 18h.

Todas as atividades decorrem de forma gratuita no Parque Urbano de Geão e na Biblioteca Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.