Areal das Fontainhas volta a receber ‘Aves Beach Volley’

Terceira edição do evento organizado pela Associação Avense vai transformar a praceta em arena de vólei de praia com competições para todos os gostos durante dez dias.

Um evento que começa a ser tradição. Uma tradição do verão avense que durante dez dias do mês de junho se transforma em casa do voleibol de praia. Pelas Fontainhas vão passar alguns dos melhores executantes da modalidade do país, mas há espaço para tudo e todos no areal montado em plena praceta.

Voleibol aberto às pessoas, independentemente de idade, género ou forma física. De 7 a 16 de junho o programa compreende torneios para pais e filhos, veteranos, Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, vários Escalões de formação – CD Aves e equipas seniores (masculinos e femininos), contando com a presença de alguns dos melhores atletas seniores masculinos e femininos a nível nacional.

No ano 2018 este evento revelou-se um enorme sucesso, e pela já apelidada “Arena das Fontainhas” passaram, ao longo dos 10 dias de evento, cerca de 600 atletas, desde alunos das escolas do agrupamento, atletas da formação do C.D. Aves, população em geral até aos campeões do circuito nacional de vólei de praia.

O ‘Aves Beach Volley 19’ tem a abertura prevista para a noite do próximo dia 7 de junho a partir das 21 horas com uma cerimónia de abertura e início das competições. Os dias seguintes serão preenchidos com vários jogos, que ocorrerão ao longo do dia.

No domingo, a organização informa que o ecrã gigante do evento vai passar o encontro da final da Liga das Nações com a seleção nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *