É oficial. Inácio renova com o Desportivo por três épocas.

ATUALIDADE DESPORTO

Wei Zhao, presidente da SAD do Desportivo, anunciou hoje, em conferência de imprensa, a renovação do contrato do técnico avense por mais três temporadas.

A assinatura do contrato decorreu previamente à antevisão do jogo deste sábado frente ao Sporting, numa altura em que o CD Aves se encontra numa batalha titânica pela manutenção na primeira liga.

Inácio assumiu o comando técnico de uma equipa avense que tinha conquistado apenas 12 pontos na primeira, estando hoje, a seis jornada do fim, com 30 pontos acima da linha de água.

Os resultados dentro do relvado foram certamente um dos motivos que levou Wei Zhao a renovar com Inácio. Outro, assumiu o presidente da SAD, foi o facto de que, desde que chegou ao clube, o treinador ter feito alterações significativas à estrutura do futebol que e têm tido resultados práticos positivos.

O contrato de longa duração oferece ao presidente da SAD e a Augusto Inácio a estabilidade para consolidar o Desportivo das Aves enquanto clube e projeto desportivo.

“Queremos acabar com as constantes mudanças de treinador”, afirmou Wei Zhao assinalando que nos últimos quatros anos de SAD, o clube tem uma média de dois treinadores por época.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 2 =