Craques do Desportivo foram à escola

Visita à EB 2,3 de Vila das Aves serviu para promover a partida frente ao Chaves inserido na iniciativa “Domingo em Família”. Para assistir ao encontro no Estádio basta levar um bem alimentar que reverterá a favor do Banco Alimentar Contra a Fome.

Quim, Luquinhas e Rodrigo Soares submeteram-se às perguntas dos alunos da EB 2,3 de Vila das Aves

Uma partida que pode valer uma época. Ou pelo menos colocar o Desportivo das Aves numa excelente posição para garantir a manutenção. Ao encontro do próximo domingo frente ao Chaves não faltam ingredientes intrigantes.

Um embate entre adversários diretos que tentam evitar os lugares de despromoção, que no final das contas pode até valer mais do que os três pontos em disputa, é agora apimentado com a chegada à última hora de José Mota ao comando técnico dos flavienses, estreando-se no banco precisamente contra a sua antiga equipa.

Sessão de autógrafos muito concorrida por parte dos jovens.

No final de uma sessão de perguntas e respostas com a cerca de centena de alunos da EB 2,3 de Vila das Aves, Rodrigo Soares confessou aos jornalistas que o reencontro com o antigo técnico, quem tiveram tanto sucesso, será “sem dúvida especial.”

“O nosso antigo treinador está lá e faz a estreia contra nós. A partir de agora todos os jogos são finais, todas as equipas procuram algum objetivo. Vai ser um jogo de muita luta, mas acima de tudo é um jogo para o qual estamos animados”, referiu o lateral que também já representou a equipa transmontana.

Em jogo que integra a iniciática “Domingo em Família”, o clube espera atrair as famílias ao estádio e criar um ambiente especial. Para isso, associou-se ao Banco Alimentar Contra a Fome onde um alimento valerá um ingresso para partida de domingo, que terá bola a rolar desde a partir das 15 horas.

(em atualização)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *