Aviscena apresenta “Aether ou o 5º Elemento” na Rio Vizela

Nova produção do Teatro Aviscena em parceria com a Universidade Sénior de Vila das Aves acontece no âmbito do Poesia Livre e decorre amanhã, 16 de março, pelas 21 horas na Fábrica do Rio Vizela.

Subordinados ao tema da natureza, vigente durante a programação do Poesia Livre, o teatro Aviscena vai apresentar a sua nova produção, intitulada “Aether ou o 5º Elemento”, um espetáculo ao ar livre, em contacto com a Natureza, que terá a particularidade de ser uma produção de teatro, com declamação de poemas e forte intervenção musical e multimédia.

O espetáculo centra-se na procura da resposta à questão “quem, ou que é, o Aether?”, utilizando os arquétipos dos quatro elementos naturais, terra, fogo, ar e água, como figuras mitológicas da eterna batalha entre luz e as trevas até que seja alcançado o equilíbrio universal. Esta nova produção do teatro Aviscena contará com a parceria da Universidade Sénior de Vila das Aves, que participarão na produção enquanto figurantes ficando à sua responsabilidade a declamação da poesia.

Espetáculo tem entrada gratuita e tem início pelas 21 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.