Noé Gavina abre ciclo de concertos “Chá Fresco”

Quinta, dia 19 julho pelas 22 horas, a Casa de Chá no Parque D. Maria II em Santo Tirso recebe o primeiro concerto que durante os meses de verão vai refrescar as noites tirsenses.

Iniciativa da Casa de Chá e da Miguel Carvalho Produções Artísticas, o “Chá Fresco” pretende criar uma nova dinâmica que irá decorrer durante o mês de Julho e o mês de Agosto, com concertos e que prometem trazer uma brisa fresca, como o próprio nome indica, de novos sons, experiências sonoras e convivência social, aliando mais uma vez aquele que é um dos nossos trunfos, o Chá.

Noé Gavina será o primeiro artista a apresentar-se, um músico, guitarrista e cantor que já tocou em muitas salas prestigiadas do país e foi um dos pioneiros no percurso dos Cafés-Concerto. Esteve presente em diversos festivais da canção, compondo canções para esse efeito, sendo mesmo finalista do Festival RTP da Canção de 2010 como músico e compositor. Foi ainda músico residente no Casino da Póvoa e trabalhou com músicos importantes da música portuguesa.

Noé Gavina tem alguns trabalhos discográficos gravados e editados, e produziu alguns artistas em estúdio, estando atualmente a preparar uma coletânea com muitas das suas músicas.

O primeiro concerto do “Chá Fresco” terá lugar na noite de 19 de julho, pelas 22h00. Marque na sua agenda e tenha uma noite diferente e agradável com cheirinho a fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *