Programa para as Festas da Vila 2018

O Dia Mundial da Criança arranca as festividades do fim de semana com atividades para os mais novos a preencherem a Praça das Fontainhas, que mais tarde dará lugar à Festa das Espuma que se iniciará pelas 21 horas.

Com as tradicionais barraquinhas associativas já a funcionar, o dia 2 de junho promete uma agenda preenchida. A especial “Rally Sprint Vila das Aves” será um dos pontos altos do fim de semana, pois vai trazer a velocidade e a adrenalina do rally para um percurso que se efetuará entre o Estádio do Clube Desportivo das Aves e a rotunda de São Miguel. Os participantes, que incluem viaturas de drift e kartcross, vão efetuar três passagens pelo circuito, duas durante a tarde e uma última passagem já ao serão, a partir das 21 horas, que promete ser espetacular para os espectadores.

A animação da ‘noitada’ de sábado para domingo ficará a cargo de Johnny Abreu & Bruno Gomes que vão anteceder o espetáculo de fogo de artifício. A tarde de domingo, dia 3 será tempo de observar o atrevimento daqueles que se aventurarem pelo cenário vertiginoso da descida para a ponte da Pinguela, a partir das 14 horas, uma prova que contará para o Campeonato Nacional de Desportos de Gravidade. Do programa das festas fazem ainda parte um espetáculo a cargo de tunas académicas e o concerto dos avenses Yazath na Praça das Fontainhas, às 18 e 20 horas respetivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *