Junta, cansada de esperar, mete mãos à obra dos passeios das Fontainhas

Finalmente,  os passeios do Loteamento das Fontainhas entraram em obras. Depois de inúmeras quedas, de outras tantas reclamações e algumas poucas promessas, os passeios começaram a ser levantados para reposição na devida ordem.

É sabido que a degradação destes passeios se deve, sobretudo, ao crescimento das árvores, cujas raízes fazem estalar e levantar o cimento e já no executivo anterior a Câmara Municipal tinha planos para intervenção em toda a área circundante ao Loteamento das Fontainhas. Quando há mais de um ano a Câmara Municipal realizou uma reunião pública na Junta de Vila das Aves o assunto foi abordado e toda a gente ficou na expetativa de uma intervenção adequada e imediata. No entanto, as obras estão a ser executadas pela Junta de Freguesia, substituindo-se a Câmara por considerar que esta não dá prioridade ao assunto que considera da maior urgência.

Não é conhecida, de momento, a extensão da intervenção que começou precisamente no passeio que ladeia o Centro Cultural de Vila das Aves.

Entretanto, a Junta de Freguesia informou que iniciou uma obra de alargamento da rua do Infantário.

Obras - passeiosRua Infantário cmyc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *